“SOU TODINHA DA MÚSICA ESSE ANO”, AVISA PITTY APÓS SAIR DO SAIA JUSTA

Após o GNT confirmar na tarde dessa quarta-feira (16) mudanças no elenco de apresentadoras do “Saia Justa“, o que incluiu a saída de Pitty, a cantora utilizou seu perfil no Twitter para compartilhar uma mensagem de agradecimento sobre sua participação no programa, além de antecipar que vem por aí em sua carreira: “sou todynha da música esse ano, e de um projeto muito especial que conto em breve“, avisou!


Será que vem álbum novo por aí? Vale lembrar que, em janeiro deste ano, Pitty lançou nas principais plataformas digitais o EP “Casulo“. O trabalho trouxe quatro faixas inéditas e contou com a participação especial de Jup do Bairro, Drik Barbosa, Daniel Weksler, Badsista, Monkey Jhayam, Rockers Control e Pupillo Oliveira. 




 Estrelada por Maisa e Camila Queiroz, a nova série brasileira da Netflix, “De Volta aos 15”, já está disponível na plataforma de streaming e tem em sua trilha sonora a ambientação perfeita da década dos anos 2000, com destaque para um novo remix especial de “Admirável Chip Novo”, grande sucesso de Pitty.



Com muitos sucessos da década dos anos 2000 para escolher, Pitty sempre foi o tema principal de “De Volta aos 15”, segundo Mariana Amabis, que trabalhou na trilha sonora da nova série junto com Gui Amabis.


“Desde o início do projeto, o tema musical da série é a Pitty. Foi uma escolha da Vivi [Vivianne Jundi, diretora]”, explica Mariana Amabis. “Ela achou que era a cara da personagem”. Mas o grande trunfo não foi só ter uma música de Pitty na trilha sonora de “De Volta aos 15”, foi mesmo poder trabalhar em um remix de “Admirável Chip Novo” o destaque da produção.


“O grande ouro musical da série é esse: ter conseguido fazer um remix de uma música que foi um grande sucesso na época”, explicou Mariana.