FAMÍLIA DE MARÍLIA NÃO TENTOU IMPEDIR TURNÊ PATROAS. SAIBA O QUE HOUVE

A cantora Marília Mendonça faria a turnê "Patroas", ao lado da dupla Maiara e Maraísa. O projeto era um plano conjunto entre as artistas antes da morte da intérprete de "Infiel" morrer em acidente aéreo. Apesar da perda da sertaneja, o projeto seguiria — o que acabou não acontecendo. 


Em fevereiro, a programação foi cancelada, e os fãs com ingressos comprados foram informados sobre reembolso dos valores. Após o ocorrido, especulou-se que o projeto fora interrompido por polêmicas de direitos autorais.


Contudo, segundo o portal Metrópoles, o cancelamento da turnê ocorreu devido a empecilhos com contratantes. A mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira, afirmou ao colunista Leo Dias que as partes que contrataram os shows perderam interesse na realização.


Ruth Moreira pontuou que tanto a família da filha quanto a dupla de sertanejas se mobilizaram com a empresa Workshow, responsável pela carreira de Marília, para seguimento da turnê. A companhia, inclusive, teria oferecido outra cantora para encabeçar os shows — opção não aceita pelos contratantes. Não há informação sobre o nome apontado.