JOELMA LANÇA PRIMEIRA PARTE DO EP “ISSO É CALYPSO”

A cantora e compositora, Joelma lançou neste domingo (13) a primeira parte do EP “Isso é Calypso“. O projeto que possui quatro faixas, já está disponível em todas as plataformas digitais e é uma regravação de grandes sucessos da artista e da Banda Calypso.


O lançamento do EP que acontecerá em duas fases é um “esquenta” pra turnê da Rainha do Calypso, que tem lançamento marcado para o dia 08 de abril, no Centro de Tradições Nordestinas, no Bairro do Limão em São Paulo e promete passar por diversas cidades do Brasil. A segunda parte do projeto ainda não tem data de lançamento prevista.


O EP conta com a regravação das músicas: “Gigantes do Norte” presente no álbum solo “Minhas Origens” (2019)  e também “Pra Te Esquecer“, “Nenê” e “Anjo”  do DVD Banda Calypso na Amazônia, lançado em 2005.


“Estou preparando um show muito especial pra minha nova turnê “Isso é Calypso”. Então, regravei algumas músicas e vamos lançar em duas partes nas plataformas digitais. E aguardem que a parte 2 do EP vai vir com surpresa e música nova!”, disse Joelma.


A cantora tem movimentado as redes sociais desde quando ela divulgou que os ensaios para a nova turnê estariam acontecendo, isso porque, em agosto do ano passado, a cantora havia anunciado durante uma live em seu canal do youtube, a turnê “Isso é Calypso” para este ano, mas sem data de estreia prevista.



Durante o carnaval, Joelma publicou várias fotos antigas em seus perfis na internet, em que mostrou o início de sua carreira, antes mesmo da parceria com o ex-marido Ximbinha e a formação da Banda Calypso.