ANITTA GANHA PRÊMIO DE PÉ-FRIO APÓS DERROTA DE TIME DA NFL

Anitta ganhou fama de "pé frio" nas redes sociais nos últimos dias. Tudo começou depois que os internautas repararam que a cantora torceu por dois vice-campeões recentemente: Flamengo e Cincinnati Bengals.

Na decisão da Libertadores do ano passado, a cantora se apresentou no Estádio Nacional, em Montevidéu, no Uruguai, e chegou a afirmar que "dava sorte ao Flamengo". Ela chegou que também cantou na final da competição sul-americana de 2019, quando o rubro-negro ficou com o título. No entanto, ano passado o Palmeiras foi quem se sagrou campeão.

Já no último sábado, a cantora realizou o seu ensaio de Carnaval em São Paulo e usou um figurino em alusão ao uniforme do Cincinnati Bengals, que disputaria o SuperBowl no domingo. Anitta ainda apostou no número 83, de Tyler Boyd, seu atual affair.

Só que novamente o time que Anitta estava torcendo perdeu. Os Bengals foram superados pelo Los Angeles Rams na final da NFL.

Essa sequência fez com que muita gente começasse a comparar Anitta com Mick Jagger. O líder do Rolling Stones carrega a fama de azarado desde a Copa do Mundo de 2010 quando todas as seleções para as quais ele declara apoio acabava derrotada.