IDOSO É ATACADO POR DOIS CACHORROS E FICA FERIDO EM SÃO JOAQUIM DE BICAS

Um idoso de 63 anos ficou ferido após ser atacado por dois cachorros da raça pit bull, na manhã desta quarta-feira (5), em São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima fraturou um braço e sofreu mordidas na cabeça, braço e perna.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o ataque aconteceu na rua Cinco, no Vale do Sol Primeira Seção. Ainda segundo a corporação, militares estavam a caminho, mas o atendimento foi dispensado porque uma ambulância da cidade socorreu o homem.

A Prefeitura de São Joaquim de Bicas confirmou o acidente, sendo que uma equipe da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) foi acionada e socorreu a vítima até a unidade de saúde.

"O estado de saúde do homem é estável, infelizmente, ele fraturou o braço e sofreu mordidas na cabeça, braço e perna, mas não corre risco de vida. Após ser atendido pela equipe médica da UPA de São Joaquim de Bicas, o paciente foi avaliado e transferido para o Hospital Regional, em Betim, sua cidade de residência", detalha o município.