TADEU SCHMIDT DÁ SPOILERS DE 'BBB 22' E REVELA UM NOVO BOTÃO NA CASA.

O novo apresentador do BBB 22, Tadeu Schmidt, de 47 anos, surpreendeu os fãs do reality show na tarde de hoje com alguns spoilers sobre o programa, que estreia no dia 17 de janeiro. Em vídeo no Instagram, ele mostra cartazes com algumas novidades que devem aparecer no próximo ano. "Gente, me desculpa. Eu queria muito adiantar umas novidades para vocês, contar umas coisas que eu descobri, mas não me deixaram contar nada. A equipe está aqui do lado em uma reunião então eu não vou falar nada, não posso falar nada. Mas eu não vejo a hora de dividir tudo com vocês. E tudo bem, pessoal. Cá entre nós, 2022 está na curva. É dia 17! E até lá, eu deixo só uma pergunta no ar: como era a vida antes do BBB?", disse ele, enquanto mostrava os "spoilers".


Nos cartazes, Schmidt antecipa que o líder terá novos privilégios e coloca em dúvida se haverá um quarto para o participante que ganhar a liderança - já que ele diz não ter encontrado o cômodo na casa. Além disso, o apresentador confirma que o paredão "bate e volta" deve aparecer no jogo e que VIP e Xepa estarão "frente a frente", sem dar mais detalhes.


Outra novidade é um botão inédito que, segundo o apresentador, poderá ser usado ou não. Apesar da notícia, ele não deu mais detalhes sobre o funcionamento deste recurso.


O BBB 22 ainda terá mudanças na Rede BBB e no #FeedBBB, a plataforma utilizada pelos participantes da casa em que publicam fotografias e vídeos.


Ontem, o apresentador já havia movimentado as redes sociais com o tema ao "ensaiar" com a família um discurso de paredão. Ele começou sua jornada pelo "BBB" no final de novembro, depois de ter deixado o comando do "Fantástico" no dia 14 do mesmo mês. O jornalista foi escolhido para substituir Tiago Leifert.