Confira tudo que rolou com os brothers na madrugada desta sexta-feira, 21

Resumo BBB20: Prova do Líder, treta entre sisters e muito choro agitam a casa

A madrugada de sexta-feira, 21/02, foi de pura emoção para os brothers após mais uma Prova do Líder. Com a nova liderança definida, teve de tudo: sisters se sentindo injustiçadas, especulação sobre formação de Paredão, divisão de grupos, choro e treta, muita treta! Perdeu alguma coisa? A #RedeBBB conta tudo para você! 😎

👑 Nova Líder na área

Rafa conquistou seu primeiro reinado no BBB20 e já colocou a coroa com várias responsabilidades. Vamos conferir as decisões da rainha:


Logo após a disputa, Felipe já começou a especular sobre a formação da próxima berlinda. E Bianca concordou.

"O Paredão já está formado. Eu, Bianca e Flayslane".

Na cozinha, os brothers e as sisters conversaram sobre a Prova do Líder, e Gizelly, que agora está no VIP, disparou: "O jogo virou, né? O jogo virou tão rápido".


Treta tour

E teve gente que não gostou nem um pouco de tudo o que aconteceu. Mari, Flayslane e Bianca chamaram Gabi para conversar sobre a postura de Rafa e tiveram um papo reto. “Você falou para Rafa que você sentiu que a gente excluía ela? E por isso você chegou para conversar com ela?", perguntou Mari.


Gabi, então, explicou que sentia um leve desconforto vindo de ambas as partes. Mari chorou, Gabi chorou e Bianca ficou chateada. A empresária criticou a nova Líder:


A pessoa se exclui e se faz de coitada”.

Para acalmar os ânimos, Mari pediu para Gabi: “Eu só não quero que você chegue lá chorando e ela te pergunte o porquê de você estar chorando. Vai piorar toda a situação".

Poucos minutos se passaram quando Rafa encontrou Gabi aos prantos na sala. Ao lado de Guilherme, tentou entender o motivo do choro, mas a cantora mineira avisou que não podia contar. A Líder ficou em silêncio e logo em seguida aconselhou a cantora:


Não cabe a você carregar um fardo que não é seu. Você não vai ser menos amiga ou mais amiga por não sentir as dores ou angústias dos outros".

Do outro lado da casa, o papo entre Bianca, Mari e Flayslane continuou. A empresária ficou surpresa ao ouvir a história de Mari e detonou Rafa. Se liga que é fogo no parquinho real oficial! 🔥🔥🔥“Essa menina é maluca. Acha que todo mundo está querendo competir com ela”.

É uma pessoa articulada e manipuladora".“Desculpa, não convence”.

Chororô

E não foi só o climão entre as sisters que deixou Gabi chateada. A mineira confessou que não consegue ser a mesma com Bianca desde que a sister, logo após a Festa Guerra e Pazadmitiu interesse em Guilherme. O choro foi sofrido para Gabi...


“Eu estou tentando ser igual com a Bia também, mas está difícil. Dói ainda. Dói!".


--:--/--:--