Atleta foi sondado por clubes brasileiros e estrangeiros; representante alega que "não existe condição dele sair nesta janela"

Agente de Cacá garante permanência de zagueiro no Cruzeiro: "Nada balançou ele

O representante do zagueiro Cacá tranquilizou o torcedor do Cruzeiro na manhã desta quarta-feira: o jogador permanecerá no Cruzeiro, pelo menos por enquanto. O jovem que chegou a receber sondagens de times fora do Brasil, no momento, não tem intenção de deixar a Raposa, afirmou o empresário.


Em entrevista à rádio 98FM, Nenê Zini, agente do zagueiro, garantiu que o atleta tem um carinho enorme pela instituição Cruzeiro e tem o desejo de fazer parte do momento de reconstrução do clube - que passa por uma das maiores crises financeiras da história.


- Não. O Cacá é do Cruzeiro, tem uma identificação muito grande, ele faz parte desse projeto de restruturação, tem um carinho enorme pela torcida, pela instituição e tenho certeza que ele vai ser muito útil neste ano do Cruzeiro. Não tem nenhuma proposta, nem condição dele sair nesta janela.


No início do mês, o clube celeste informou que Cacá e seu representante tinham até o dia 21 para apresentar propostas oficiais vindas da Rússia. No entanto, apareceram apenas sondagens, sendo uma delas vinda do CSKA, e Nenê alegou que nenhuma proposta ''balançou'' o jogador a ponto de fazer com que ele deixasse o clube.

- Nesse momento da carreira do Cacá, a responsabilidade que ele tem e as metas que ele busca alcançar, o coração e a cabeça dele está hoje, somente, no Cruzeiro. Teve propostas do mercado nacional e ele hoje está muito feliz no Cruzeiro e não tem nenhum interesse de sair. Então, o mercado internacional é uma janela delicada, houve algumas sondagens, mas mesmo com essas sondagens, nenhuma balançou ele para querer sair. Ele sabe da importância que tem dentro do projeto do Cruzeiro, acho que o Cruzeiro tem uma geração jovem muito boa e todos eles serão valorizados porque tenho certeza na história do Cruzeiro.

Mesmo jovem, Cacá é um dos principais nomes de Adilson Batista. O zagueiro, até aqui, acumula 26 partidas com a camisa do Cruzeiro e um gol.