Há seis jogos sem vencer, o que representa a pior sequência de Mano, Raposa pega Fluminense para decidir vaga

Cruzeiro joga para 'mudar de fase'


Cruzeiro e Fluminense decidem nesta quarta-feira, a partir das 19h15 (de Brasília), no Mineirão, quem avança às quartas de final da Copa do Brasil. As duas equipes empataram por 1 a 1 na partida de ida, disputada há dez dias no Maracanã. Que vencer, avança. Um novo empate entre os times, independentemente do número de gols marcados, leva a definição do classificado para a decisão por pênaltis.



Cruzeiro vive fase de pressão, com a diretoria sendo alvo de denúncias e o time sem vitória há seis partidas - quatro derrotas (Emelec, Internacional, Fluminense e Chapecoense) e dois empates (Fluminense e São Paulo). O Fluminense também acumula jogos sem vencer, já são três (derrotas para Athletico-PR, Atlético Nacional e Bahia).


Cruzeiro - Técnico: Mano Menezes

Sem vencer há seis partidas na temporada, com quatro derrotas e dois empates, o Cruzeiro tenta voltar a vencer e, de quebra, se classificar para as quartas de final e continuar o sonho do heptacampeonato. O técnico Mano Menezes continua sem Edilson e Orejuela, ambos no departamento médico. Por isso, Lucas Romero continua na lateral direita.