PAULO CUPERTINO É PRESO POR ASSASSINATO DO ATOR RAFAEL MIGUEL
Depois de mais de dois anos sem solução, as investigações do assassinato de Paulo Cupertino era o principal nome da lista de criminosos mais perigosos e procurados em São Paulo. Ele também era procurado, também, pela Interpol. O acusado é pai de Isabela Tibcherani, que era namorada do ator durante os momentos finais de vida de Rafael Miguel.
Para a polícia, o pai de Isabela não aceitava o relacionamento de sua filha com o rapaz. Logo após sua prisão, o acusado, que estava foragido, continuou negando o crime. “Eu sou inocente. Não matei ninguém”, disse ao ser preso.
A afirmação, no entanto, bate de fente com os vídeos gravados por câmeras de segurança no local do crime. Nas gravações, é possível ver Paulo atirando 13 vezes em direção ao ator. Logo depois, o criminoso atira nos pais de Rafael Miguel, João Alcisio, e a mãe, Miriam Selma.
Em “Chiquititas“, do SBT, o ator ficou conhecido por dar vida à Paçoca. Esse, no entanto, não foi o único trabalho do jovem na televisão. Na TV Globo, Rafael Miguel trabalhou em novelas, como “Pé na Jaca” e “Cama de Gato“. Além disso, ele também participou do especial de fim de ano “O Natal do menino imperador“, onde atuou como o neto de D. Pedro II.
Isabela Tibcherani utilizou suas redes sociais para comentar a prisão de seu pai, Paulo. Ele é o principal acusado de ter matado o ator Rafael Miguel que, na época, vivia um relacionamento com a jovem.
“Fui informada do ocorrido.
Não consigo falar muito a respeito agora, mas quero agreadecer todas as mensagens de apoio. É uma mistura muito grande de sentmentos e agora preciso de espaço“, disse Isabela.