HOMEM É SUSPEITO DE INVADIR CASA DA EX-NAMORADA, AGREDIR PAI DELA E ATEAR FOGO NO IMÓVEL EM SÃO JOAQUIM DE BICAS

Um homem de 22 anos é suspeito de invadir a casa da ex-namorada, agredir o pai dela, que é deficiente físico, e incendiar o imóvel em São Joaquim de Bicas. Segundo testemunhas informaram à Polícia Militar, ele não aceita o término do relacionamento.

De acordo com o boletim de ocorrência da corporação, o caso foi registrado na noite de sexta-feira (1º). A ex-cunhada do jovem contou que estava na residência com o pai dela, o filho pequeno e a sobrinha quando o homem pulou o muro.

O suspeito pegou um garrafa de álcool sobre a mesa da sala jogou e provocou o fogo. A ex-cunhada tentou parar a ação e foi agredida com um soco. Ao ver a filha apanhando, o idoso, de 66 anos, tentou defendê-la.

Nesse momento, o ex-genro pegou um pedaço de madeira e o atingiu na cabeça. O homem desmaiou e foi retirado da casa pela filha. Ele precisou ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e combateu o fogo, que se espalhou pela sala, cozinha e quartos.

O agressor fugiu e, durante o registro da ocorrência, a mulher que estava na casa recebeu mensagens de áudio com ameaças de morte à família. Militares fizeram rastreamento, mas o suspeito não foi localizado.