HOMEM É DETIDO EM ITATIAIUÇU COM DROGAS E PÁSSAROS SILVESTRES.

A Polícia Militar de Itatiaiuçu, com apoio da Patrulha Rural, ROCCA (Canil) e militares de Itaúna prendeu um autor por envolvimento com tráfico de drogas na manhã desta terça-feira, 26/10.

 

Por volta de 07h, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, as equipes policiais militar de Itatiaiucu, se  deslocaram até a Rua João Ambrósio de Souza, Povoado de Santa Terezinha/Itatiaiuçu, endereço de M.V.P., de 31 anos de idade, com o intuito de averiguar possível tráfico de drogas no local.

 

Ao entrar no imóvel, a PM se deparou com o morador, juntamente com sua esposa e filhos, tendo a equipe policial.

 

Durante as buscas, foram localizadas uma pequena porção de substância similar a maconha, um papelote de substância semelhante a cocaína, bem como uma porção maior da substância e material para dolagem – embalagem .

 

Também foi localizados e apreendidos dois pássaros da fauna silvestres que não possuíam as devidas documentações, uma faca e uma tarrafa, que ainda encontrava-se molhada, sugerindo a prática de pesca predatória na noite anterior.

 

Diante disso, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor, sendo conduzido para Delegacia de Polícia de Itaúna, junto com o material apreendido.