HOMEM TENTA ROUBAR CARROS, VAI PRESO EM IGARAPÉ.

Um homem de 29 anos foi preso na manhã desta terça-feira (26), enquanto cochilava dentro de um veículo, depois de uma tentativa frustrada de furto a dois carros, na rua Rui Barbosa, no bairro Fernão Dias, em Igarapé.   


Segundo o boletim de ocorrência durante a tentativa desastrada de furto a dois veículos que estavam estacionados um ao lado do outro na rua, o homem bateu os dois carros, e foi preso enquanto dormia.   Moradores da região acionaram a polícia após ouvir dois barulhos de batida na rua. Os moradores da localidade também se assustaram ao ver um homem aparentemente morto dentro de um carro que estava batido em uma lixeira. 


"Ele tentou roubar primeiro um Uno, fazendo ligação direta, porém, bateu o carro em uma mureta. Imediatamente, ele conseguiu abrir um Peugeout, que estava estacionado ao lado do Uno, mas também bateu esse segundo veículo em uma lixeira. Quando chegamos no local, tivemos que acordar o homem que dormia sono pesado dentro do carro" disse um dos militares envolvido na ocorrência.       Mesmo algemado na delegacia, o homem continuava dormindo encostado em uma cadeira, o cidadão contou que estava 'muito cansado' por ter passado a noite bebendo com amigos.


"Eu bebi demais: champanhe, cerveja. Nem lembro direito, tô dormindo até agora, tô cansado. Agora vou ter que responder por isso", lamentou o homem.      

Conforme a PM, o homem detido possui extensa ficha criminal por furto. Agora, será encaminhado ao sistema prisional de São Joaquim de Bicas.