CORPO É ENCONTRADO DENTRO DE CAIXA DE GORDURA DE PRÉDIO EM IGARAPÉ.

Um corpo em estado de decomposição foi encontrado dentro de uma caixa de gordura em um condomínio no bairro Machado, em Igarapé, na noite desta segunda-feira (20).

Há suspeita de que a vítima seja um homem de 20 anos, que tenha sido morto por ciúmes.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada para um homicídio no local, conhecido como "Predinhos do Miriti". Quando os policiais chegaram, vários moradores estavam na portaria do condomínio, relatando a existência do corpo.

Um morador do condomínio disse aos militares que tinha sido avisado, nesta segunda-feira, sobre um forte odor saindo da caixa de gordura, que estava tampada com um bloco de concreto, lacrada com cimento e ocultada com terra por cima.

O homem contou que usou uma enxada para abrir a caixa e encontrou o corpo, que poderia ser de um morador do prédio que estava desaparecido havia um mês.

O irmão desse desaparecido viu o corpo e afirmou que, de fato, era do jovem, identificado como J* M* d* A* d* S*, Segundo ele, o irmão estava morando com uma mulher no prédio, e o crime pode ter sido motivado por ciúme do atual companheiro dela, que teria descoberto o caso.

Os policiais iniciaram um rastreamento em busca do suspeito e da mulher. Minutos depois, a PM foi informada que três homens, incluindo o irmão da vítima, estariam no bairro Canarinho, na casa do procurado, para matá-lo em represália ao homicídio do jovem.


Segundo a denúncia, o irmão de Julio chegou a puxar o gatilho contra o suspeito, mas a arma falhou, e o suspeito aproveitou o momento para esfaquear um dos homens, que foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarapé. O suspeito fugiu em seguida.


A mulher do suspeito se apresentou à polícia e disse estar com medo de ser morta. Ela disse que foi morar com a vítima após ter um desentendimento com o suspeito e que acredita que isso pode ter motivado o homicídio.


Moradores do condomínio confirmaram que o suspeito não gostava de Julio e disseram que a mulher pode ter ajudado a ocultar o corpo da vítima para tentar encobrir o crime do companheiro.


.A mulher foi presa. Os policiais também deram voz de prisão ao homem esfaqueado, pela participação na tentativa de homicídio do suspeito.


O suspeito ainda não foi encontrado.