HOMICÍDIO EM SÃO JOAQUIM DE BICAS

Militares da 7ª Companhia Independente foram acionados por volta de 1h30 deste domingo(8) por conta de um tiroteio e de um Fiat Uno que teria capotado. O endereço era na rua Treze, bairro Recreio do Lago II, em São Joaquim de Bicas.

Chegando ao local, a PM avistou um Fiat Uno capotado, com o motorista desacordado e preso ao cinto de segurança. Os militares acionaram uma ambulância da Prefeitura, cuja enfermeira teria constatado o óbito da vítima. Ao lado do carro, havia uma arma caída na rua. Além disso, uma caminhonete Tucson estacionada em frente ao local também teve um dos vidros quebrados por conta de um disparo de arma de fogo.

Ao conversar com uma das testemunhas, um homem que estava em um bar em frente ao local onde tudo aconteceu, ele relatou que tinha acabado de voltar da delegacia com a esposa. Ambos tinham ido acompanhar o caso do pai dele, preso horas antes no mesmo bar por posse ilegal de arma de fogo.

Disse ainda que estava limpando o bar quando seu irmão chegou e subiu para a casa da família, que fica em cima do estabelecimento. Minutos depois, ouviu vários tiros, viu que o irmão estaria atirando e, ao sair para o quintal, visualizou um veículo Fiat Uno manobrar de ré, e em seguida, capotar na via em frente, atingindo a cerca de um lote.

Ele disse ter ido até o local e verificado que a vítima ainda estava viva, então pediu que a esposa acionasse a PM e o socorro. Também disse ter ouvido o irmão fazer várias ligações e trancar uma arma em um cofre da casa. Em seguida, o autor entrou em seu carro e fugiu sem dizer para onde iria.

A testemunha não soube informar quem era a vítima. Também não se sabe ainda se essa ocorrência está relacionada à prisão do pai dele mais cedo, bem como não há informações sobre o paradeiro de seu irmão, suspeito do homicídio.