HOMEM PRESO EM MATEUS LEME SUSPEITO DE ESTUPRO

Polícia Militar de Mateus Leme foi chamada a comparecer no Bairro Vale dos Araçás no último domingo(18) para verificar uma suspeita de estupro. Militares encontraram com a vítima e o suposto autor. O mesmo tentou ludibriar os militares dizendo que morava ali e que era casado com a solicitante. Os policiais com muita perspicácia e destreza começaram a indagá-lo; momento em que o autor caiu em contradição, sendo de imediato abordado.

A vítima relata que o autor manteve relação sexual com ela, obtendo penetração vaginal, ameaçando com um garfo em seu pescoço. Disse que a todo instante o autor ameaçava pegar a filha dela de 2 anos e 5 meses para estuprá-la se ela não consumisse o ato.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor pelo crime de estupro que foi levado para o pelotão pra o registro da ocorrência sendo resguardado todos os seus direitos constitucionais.

A vítima foi levada a upa de Mateus Leme e posteriormente encaminhada e levada para o hospital regional de Betim, para manuseio e aplicação do coquetel.

informações: site Embarque na Notícia