CASAL PRESO EM SÃO JOAQUIM DE BICAS

Um homem de 38 anos, sua esposa de 34, condenados respectivamente a 40 e 32 anos, pelo assassinato de dois militares do Espírito Santo, em 2005, em São Mateus, foram presos na noite dessa quinta-feira (18/6), pela Polícia Militar, em São Joaquim de Bicas.

A prisão ocorreu após a viatura da PM, comandada pelo sargento Ambrósio, suspeitar do motorista de um veículo que transitava pelo Centro de São Joaquim de Bicas. Segundo o policial, o homem, ao avistar a viatura, se mostrou nervoso e tentou fugir.

Na abordagem, os militares encontraram um revólver. Nervoso, o motorista alegou que a arma era de seu irmão, que estaria em sua casa. Os policiais se dirigiram ao local e encontraram o casal que também se mostraram nervosos.

De posse de documentos encontrados na residência, os policiais fizeram uma checagem, junto à central de informações da PM, e descobriram que o casal estava foragido da Justiça do Espírito Santo, após a condenação pelo assassinato do sargento da Polícia Militar Adalberto da Cunha Júnior e do cabo Altamiro Paulino Sodré.

Segundo o sargento Ambrósio, o casal vivia em Betim, escondido. Estavam em São Joaquim de Bicas, na casa do irmão dele. Eles foram levados para a Delegacia de Plantão de Betim e devem ser transferidos, no início da semana, para o Espírito Santo.