Foto: Redes Sociais.

Batida entre dois carros deixa quatro feridos em Itaguara.

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente, na tarde desta quinta-feira (15), envolvendo dois veículos no KM 116 da MG-040, em Itaguara, na Região Central de Minas Gerais.

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) foi acionada por volta das 13h. Testemunhas já estavam no local, em contato com as vítimas. Dois ocupantes de uma caminhonete Saveiro saíram do veículo reclamando de dores nas costas e pernas. Já as ocupantes de um Gol ficaram presas às ferragens. O Samu foi acionado para ajudar na remoção das envolvidas. Um cachorro também estava em um dos veículos.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista da Saveiro contou uma versão do que teria acontecido. De acordo com ele, o veículo Gol passava em sentido contrário ao dele quando a motorista perdeu o controle da direção e invadiu a contramão. O motorista da Saveiro relatou, ainda, que tentou desviar, mas não teve tempo de completar a manobra.

Segundo a PM a motorista do Gol ficou muito machucada e em estado de choque. Por isso, a versão dela sobre o acidente não foi relatada.

A perícia compareceu ao local para fazer a análise do acidente. A frente dos dois carros ficou destruída. Houve derramamento de combustível no asfalto. Técnicos da prefeitura de Itaguara compareceram ao local para colocar serragem na pista.