Tudo não se passa de um plano do dono da Excalibur com a mãe. Confira o que vai rolar nos próximos capítulos de ‘Totalmente Demais’

Arthur avisa a Eliza que desistiu de torná-la a garota ‘Totalmente Demais’

Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai passar a noite na casa de Jonatas (Felipe Simas) e não acatará o pedido de Stelinha (Gloria Menezes) de voltar para casa. Enquanto isso, a mãe de Arthur (Fábio Assunção) arma para que a menina desista de vez de ficar com o namorado. Ao chegar no apartamento, ela se depara com suas coisas todas arrumadas:


“Oi, gente! Voltei. Precisei de algumas horinhas para descansar, mas estou de volta para o trabalho. O que é isso?”.

E Arthur é direto, a deixando completamente desesperada: “São suas coisas, pode levar. Eu cansei de investir em você, Eliza. Você está perdendo o seu tempo e fazendo a gente perder o nosso. Decididamente você não é a garota Totalmente Demais”.

“Pelo amor de Deus, Arthur. Você não pode fazer isso comigo. Eu preciso vencer esse concurso, você sabe. Por favor, me dá mais uma chance, vai. O que eu vou fazer agora? A minha família precisa de mim”.

“Francamente, minha querida, eu não estou nem aí”, responde ele, enquanto olha para a mãe, que faz sinal de que tudo está dando certo. O que será que Stelinha está armando? Será que Eliza vai cair na dela?