“MALVADÃO 3”, XAMÃ VAI PARTICIPAR DO ‘DOMINGÃO COM HUCK’

Xamã está ‘global’! O rapper vai marcar presença na emissora neste domingo (6), quando participará do programa Domingão com Huck para apresentar seu hit “Malvadão 3“.


O cantor vai conversar com o apresentador Luciano Huck sobre sua carreira e apresentar a música mais bombada nas plataformas de streaming do Brasil atualmente.


O programa terá ainda a participação de Zezé Di Camargo, que fala sobre o seu projeto solo na música, e ainda participa do “Lata Velha” desta semana. No quadro “O Domingão tá Vendo”, Huck recebe a ex-BBB Larissa, eliminada do reality na última terça-feira (1).


Com 9.9 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Xamã se tornou o cantor mais ouvido do Brasil. Além disso, o rapper é, atualmente, o único representante brasileiro no Top 50 Global do Spotify. Um verdadeiro sucesso! Com os números atuais, o artista carioca ultrapassou todos os cantores do país, incluindo os grandes nomes do sertanejo que lideravam a lista.


Com enorme sucesso também em outras plataformas digitais, “Malvadão 3” é a música mais utilizada pelos usuários do TikTok. Até agora, são mais de 1 milhão de vídeos compartilhados, além de estar prestes a superar a marca de 100 milhões de visualizações no YouTube.