THE WEEKND ANUNCIA TURNÊ AO LADO DE DOJA CAT

Nesta quinta-feira, 03 de março, The Weeknd anunciou a parte norte-americana de sua nova turnê, intitulada “AFTER HOURS TIL DAWN“. Ele fez questão de ressaltar que vai ter mais pela frente, portanto os fãs dos outros países não devem perder as esperanças de ganhar shows.


O show de estreia acontece em Toronto, Canadá, no dia 8 de julho. Ele já marcou as datas até 2 de setembro, que acontece em Los Angeles. Todos os shows acontecem em estádios, que comportam públicos maiores. Isso só comprova o quanto The Weeknd é um dos maiores artistas da atualidade e faz coisas grandiosas.


A parceria de The Weeknd com Doja Cat deu mesmo muito certo. Eles já lançaram juntos a música “You Right“, além do remix de “In Your Eyes“. Agora, essa parceria vai se estender aos palcos, já que a “AFTER HOURS TIL DAWN” terá Doja Cat como companheira. Ela deve fazer seu show antes da apresentação principal do cantor. Hits não vão faltar, já que ela é um dos maiores fenômenos da atualidade.


Em entrevista à People, The Weeknd chegou a dizer que Doja “é uma estrela” que “criou um universo único no qual você só quer se perder“. Tem moral!


Para ajudar a quem precisa, The Weeknd vai doar US$ 1 de cada ingresso vendido para o Programa Alimentar Mundial (World Food Programme). Assim, ele ajudará que mais pessoas se alimentem e não passem fome. Uma ótima iniciativa!