PABLLO VITTAR CONFIRMA LANÇAMENTO DE PARCERIA COM RINA SAWAYAMA

Pabllo Vittar deve protagonizar mais uma parceria internacional nas próximas semanas. Depois de lançar colaborações com Lady Gaga e Charli XCX, a drag queen mais famosa do planeta se junta a Rina Sawayana para o primeiro single do seu próximo álbum de estúdio, ainda sem título.


A nova música será lançada antes da apresentação de Vittar no Lollapalooza, no dia 25 de março. A informação foi confirmada em entrevista ao  portal POPline nesta quinta-feira (24), na qual a artista contou que clipe para a parceria foi gravado durante a sua viagem a Los Angeles em janeiro.


Durante a conversa da artista com o POPline, ela contou detalhes de sua viagem aos Estados Unidos. Além de gravar com Rina, Vittar também participou do “Germany’s Next Topmodel”, apresentado pela modelo Heidi Klum – com quem Pabllo publicou vídeos nas redes sociais.


Pabllo deixou no ar a possibilidade de que o seu novo álbum – com músicas em inglês, português e espanhol – seja dividido em duas partes.


Nos próximos meses, a cantora brasileira embarca em uma turnê internacional, com shows na Europa, nos Estados Unidos e em grandes festivais. Será que parte do disco estará no repertório dessas apresentações?


Vittar subirá ao palco do “Bloco da Pocah“, no festival “Será Q Abre?”, como uma das participações especiais. O evento, vai acontecer durante o feriado de Carnaval entre os dias 25 de fevereiro e 03 de março e reúne algumas das maiores estrelas da música pop do Brasil. O festival acontece no Rio de Janeiro e em São Paulo, trazendo shows de Lexa e Gloria Groove.