PM PRENDE SUSPEITOS DE ROUBO DE CARGA EM ITATIAIUÇU

O saque de parte da carga de uma carreta acidentada no km 539 da BR-381, na manhã desta sexta-feira (14), levou à prisão de três suspeitos de 23, 24 e 25 anos em Santa Terezinha, distrito de Itatiaiuçu. Com eles, a 9ª Cia de PM recuperou peças automotivas.

Em diligências complementares, outros componentes foram recuperados em um estabelecimento comercial e na residência de um dos acusados, em Itaguara.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Destacamento de Itatiaiuçu recebeu informações sobre o acidente, conforme registro da Polícia Rodoviária Federal (PRF), e que indivíduos não identificados teriam saqueado parte da carga, antes da chegada da polícia no local.

Em patrulhamento, os militares abordaram no trevo de Santa Terezinha os suspeitos J.V.N.L., de 24 anos, G.S.L., de 25 e M.V.S., de 23 anos. Foram encontrados com eles uma caixa de papelão e em seu interior várias peças automotivas para montagem de veículos Jeep, identificadas como produto de saque da referida carga.

Em diligências complementares em Itaguara, policiais compareceram em um estabelecimento comercial e na residência de um dos autores, onde recuperaram mais peças automotivas vinculadas ao mesmo crime.

O trio foi preso e apresentado na delegacia de Polícia Civil da Comarca, juntamente com o material recuperado.

INFORMAÇÕES: Portal Viu Itaúna.