Confira tudo que rolou na madrugada desta quarta-feira, 11/3

Resumo BBB20: Após Eliminação de Victor Hugo, brothers falam sobre Paredão e clima de paz reina

Após mais uma Eliminação, a madrugada desta quarta-feira, 11/3, foi marcada por clima de paz total entre os brothers. Victor Hugo deixou o programa com 85,22% dos votos no Paredão que disputou com Babu e Manu, e a rota já começou a ser recalculada para a próxima berlinda. Perdeu alguma coisa? Então, fique ligado nesse resumão que a #RedeBBB preparou para você!


!

🎯 O sétimo eliminado

Victor Hugo enfrentou o sétimo Paredão e foi eliminado. Babu, que também estava na berlinda junto com o maranhense, se emocionou por ter ficado. Sozinho, agradeceu:

“Meus filhos, meus amigos... Eu sei que você estão aí. Muito obrigado. A luta continua, viu?".

“Vamos mudar essa realidade, família. Vamos mudar. Muito obrigado por todo mundo que tenha se sacrificado para eu ficar aqui. Eu não vou esquecer disso".


Logo após a saída do psicólogo, Manu foi para o jardim chorar. No momento, Gizelly correu atrás da cantora e gritou: “Eu sabia.”


O jogo continua 😎😎😎

As estratégias, papos e as especulações para o próximo Paredão não pararam. A madrugada foi marcada por bastante conversa, como o comportamento de Victor Hugo dentro da casa durante o confinamento. Após a saída do maranhense, Ivy comentou que preferia a eliminação de Babu. Já Manu não escondeu que seu desejo foi concretizado. Thelma, que estava entre as sisters, opinou:


"Eu acho que, por mais que vocês tenham problema de convivência com o Babu, teve coisa muito pior nesses últimos dias. Só a convivência não pesa nesse momento. Teve coisa muito pior".


Flayslane também avaliou algumas atitudes do carioca: "Acho que agora ele vai tentar agir diferente". Quem também falou sobre o ator foi Rafa. Para a mineira, Babu tem muito princípio e ética. Ela ainda comentou que o brother é muito verdadeiro, mas ponderou:


"A gente está falando de personalidade. E aí tem um peso do caráter, de princípios, valores e ética. E aqui tem o peso de personalidade. Até que ponto a gente está dando mais atenção para o problema de personalidade das pessoas do que o problema de ética?".


Muito papo sobre jogo 👀👀👀

Depois do sétimo Paredão, os brothers já pensam e especulam sobre a próxima berlinda. Pyong conversou com as sisters sobre seu pensamento para a sequência do jogo:


"Semana que vem, dependendo de como for a liderança, acho que o Felipe sai. Não acho que o público vê como 'estão perseguindo ele, coitadinho'. Coitadinho, com as coisas que ele falou, com as atitudes que ele teve?"

Rafa também questionou Thelma.

"Você votaria na Mari? Se fosse Líder?"

A médica disse que a baiana seria uma de suas opções, mas na lista também estão Flayslane e Felipe.

Antes de dormirem no Quarto Céu, as sisters conversaram sobre liderança. Gizelly comentou que precisa pegar a imunidade. Além disso, Ivy perguntou se ela colocaria Felipe no Paredão. A advogada não pensou duas vezes para responder:

"Sem dó e sem piedade. Ele quer a minha cabeça. Antes a dele que a minha"

E a noite terminou calma e tranquila... 😴😴😴

00:00/01:00