Resumo BBB20: Formação do Paredão e cobranças entre Flayslane, Felipe e Victor Hugo

Dia de formação de Paredão, e a casa mais amada e vigiada do Brasil fica como??? O sétimo Paredão do BBB20 terá Babu, Manu e Victor Hugo, que lutam para seguir no confinamento. A madrugada teve muita conversa sobre o jogo e cobranças sobre votos, principalmente envolvendo o trio Flayslane, Felipe e Victor Hugo.


Quer acompanhar o que rolou? Cola aqui no resumo da #RedeBBB.

Antes de o Paredão ser formado, Ivy ficou sabendo que o Anjo era autoimune e que ela estava livre de ser votada para a berlinda. Foi então que o Líder Pyong deu o seu veredito e escolheu Victor Hugo.

Paredão formado e logo começaram as conversas e as cobranças. Victor Hugo não gostou nada de ser indicado pelo Líder e não escondeu a insatisfação de ninguém. Primeiro, ele foi conversar com Babu, que mandou a real para o psicólogo.

"Eu não sei quem é o Victor Hugo lá fora, só tenho como julgar o daqui de dentro. E te avisei: quem fica em cima do muro, apanha dos dois lados".

Victor Hugo também foi desabafar com Felipe e alfinetou algumas siters.


"Só algumas pessoas merecem respeito. Outras não", disse para as sisters

"Tudo aconteceu porque você inflamou", disparou para Felipe.

Quem também não gostou nada da indicação de Pyong foi Felipe. Sente o que ele falou para o Babu:

'Ele não votar em mim foi bizarro'.

Flayslane x Felipe

Uma pausa para uma das discussões que mais rendeu pós-formação de Paredão. Flayslane não gostou nada de ter sido votada por Felipe e foi tirar satisfação. O arquiteto não se incomodou e falou o que sentia.

"A minha ideia sempre é: eu e o Babu não irmos juntos para o Paredão"

"E eu sempre avisei: tenho doze pessoas para votar, não fiz nada na maldade"

Flayslane não gostou e questionou o arquiteto:


"Você sabe que uma vez, duas, três, quatro, todo mundo virou as costas para você. E eu cheguei para enxergar o seu coração. Você não se importou em machucar uma pessoa que gosta de você".


Felipe e Flayslane x Victor Hugo

Depois que a cantora e o arquiteto tiveram uma longa conversa sobre votos, o alvo passou a ser o emparedado Victor Hugo. Ele buscou explicações com Flayslane e Felipe sobre uma possível combinado para votos em Manu, o que gerou uma treta daquelas na Festa do último sábado. Primeiro o psicólogo foi cobrar o que a cantora teria dito para Manu sobre combinar votos.

"Naquele momento, eu achei que você tentou fazer a minha cabeça para votar na Manu. Só isso que eu tentei falar para ela e acabei lhe expondo".

O psicólogo não concordou, tentou se explicar também com Gabi, mas a paraibana se irritou de vez.


"Você nunca fez?". Bate no peito e assume".

O maranhense, tentou o apoio de Felipe. Mas a ideia não surtir efeito, não...

"Se a gente tem um pacto para votar em alguém, isso é combinar voto".

Não bastasse toda a discussão, com Felipe e Flayslane, Victor Hugo também buscou apoio em Babu na hora de ir dormir. Mas o ator não deixou barato.


"Bastou você ser atacado e as duas riram da sua cara".