Confira tudo o que rolou após a Prova do Líder e as conversas sobre a próxima berlinda na madrugada desta sexta-feira, 6/3

Resumo BBB20: quem venceu a Prova do Líder, choros, papo com grilo e guardiões do Big Fone

Temos um novo Líder no BBB20! A sétima Prova do Líder deu a vitória a Daniel e Pyong. Mas a disputa só dava a liderança para um dos brothers e quem ficou com a imunidade foi o hipnólogo - o gaúcho recebeu prêmios. Durante a madrugada desta sexta-feira, 6/3, o assunto jogo, claro, permeou entre as rodinhas de conversa, mas também teve choro, plantão de Big Fone e papo com grilo...


A casa tem um novo Líder! 👑👑

Daniel Pyong venceram a Prova do Líder, que consistia em pegar cards de produtos em um labirinto no menor tempo. A disputa era em dupla, mas quem ficou mesmo com a liderança foi o hipnólogo. O ator gaúcho ficou com o prêmio de R$ 10 mil e mais uma TV, um Smarthphone e um notebook.

Ele escolheu Daniel, RafaManuThelma Gabi para o VIP.

Jogo aqui, jogo acolá... ♟🎲

Mal seu reinado iniciou e Pyong já pensou em quem colocar no Paredão. Com estratégias formadas, o hipnólogo especulou os próximos emparedados e a ideia é indicar Felipe. Ele analisou o jogo e o porquê de colocar o arquiteto na berlinda.


"Eu não vou mais correr risco e ficar brincando com a sorte. Nem quero competir na resistência. Prefiro jogar com a inteligência. Quero tirar o Prior essa semana".


Após declarar quem será seu alvo essa semana, o hipnólogo foi orientar Gizelly e Ivy em um papo sobre jogo e os demais confinados. A advogada disse que seu voto poderia não ser em Flayslane, e ele deu a dica, pensando em proteger Daniel - um possível alvo da casa:

"Se o Guilherme não tivesse saído, se a Bia não tivesse saído? Elas vinham conversar com a gente? Fica esperta. Uma coisa é pedir desculpa e aceitar desculpa. Tem que aceitar e perdoar. Mas, se há pessoas que você quer proteger aqui dentro... A gente protegeria você. Se você não for na Flay, você coloca ele (Daniel) em risco".

Depois, no Quarto do Líder, o hipnólogo voltou a falar sobre proteger Daniel. Só que, dessa vez, para o próprio Daniel...


"Talvez você teria três votos. E você não tem risco, porque serão mais votos no Babu e depois o restante vai diluir. Acho que a Flayslane vai, então está tranquilo essa semana. Eu vou fazer o meu máximo para proteger você, porque podem surgir imprevistos, né?”


Os dois, então, foram para a área externa da casa, onde ficaram cuidando do Big Fone e vestidos iguais, de preto e com boné. A descontração foi a palavra de comando da dupla, que imitou uma comunicação por radiotransmissor e calculou os votos que virão da casa utilizando, vejam só, os feijões do Pyong! 🤭🤭


"É simples, vai todo mundo na gente".

Quem também ficou de olho no Big Fone foi Victor Hugo 👀👀 Mas o brother não se juntou à dupla e explicou o porquê:


"Ele (Felipe) já falou que não vai sair de lá. Babu também disse que não vai sair. Eles dois ali. Aí fica mais um? Sendo que, se eu ficar ali, fica na cara que estou com medo".


Pausa para o choro 😭😭😭😭

O BBB20 sem um chorinho, não é BBB20, né? Os brothers não se acanham na hora de demonstrarem suas emoções e, na madrugada desta sexta-feira, não foi diferente. Tudo começou lá com Babu após a Prova do Líder. Ele não ficou nada feliz por ter perdido a disputa e foi para a área externa extravasar sozinho.


“Desculpa, filha. Desculpa, filho".

Depois, foi a vez de Pyong. Ao ter sua entrada liberada no Quarto do Líder, ele foi direto para a estante onde ficam as fotos da família. E, ao ver uma imagem da sua mulher com o pequeno Jake, o hipnólogo se lavou em lágrimas.Depois, foi a vez de Pyong. Ao ter sua entrada liberada no Quarto do Líder, ele foi direto para a estante onde ficam as fotos da família. E, ao ver uma imagem da sua mulher com o pequeno Jake, o hipnólogo se lavou em lágrimas.


Inspirada pela foto do filho de Pyong, Flayslane também ficou emocionada. A sister lembrou do seu próprio filho e, claro, chorou de saudades.

Papo cabeça com o... grilo

O que o confinamento não faz, não é mesmo? Nossos brothers encontram amizades nos lugares mais inusitados. No caso de Felipe, foi na natureza mesmo. Um grilo chegou perto do arquiteto enquanto ele estava "guardando" o Big Fone e lá permaneceu. Os dois, então, animal e ser humano, bateram o maior papo cabeça. Pelo menos do lado humano...

"O bom é que eu falo com você e você não responde, mais legal que o pessoal aqui da casa. E você deixa eu falar. O pessoal aqui da casa, não."