Confira tudo o que rolou na madrugada desta terça-feira, 3/3, na casa

Resumo BBB20: Jogo da Discórdia e hipnose de Pyong geram troca de farpas entre brothers

Segunda-feira é dia de Jogo da Discórdia. E não tem o que a gente ama mais do que uma boa tretinha entre os nossos brothers, não é mesmo? Depois do programa ao vivo, as falas e definições da dinâmica continuaram repercutindo pela madrugada desta terça, 3/3. E ainda tivemos uma sessão de hipnose de Pyong que gerou ainda mais troca de farpas entre os participantes!


ogo da Discórdia 🔥

Como é de praxe nas noites de segunda-feira, é hora de colocar fogo no parquinho com o Jogo da Discórdia! Na dinâmica desta semana, os confinados tiveram de classificar os demais como "Veio aqui para... Fazer VT", "Assistir", "Me incomodar" e "Jogar sujo". E é claro que as definições feitas no programa ao vivo seguiram repercutindo pela madrugada. Teve gente que não curtiu muito o que ouviu...


"Mimado é uma coisa que eu não sou", declarou Daniel para Felipe.


Depois, foi a vez de um chamar o outro para conversar e tentar se explicar com mais calma sobre o que falou durante o jogo. Primeiro foi Babu quem foi tirar esclarecimentos com Ivy e disse que sempre tratou a Líder com muita tranquilidade. Depois foi a vez de Ivy chamar Guilherme para bater um papo. E a sister disse que não iria se desculpar, nem pedir perdão por ter-lhe indicado ao Paredão.

Enquanto uns falavam super sério sobre o Jogo da Discórdia, outros decidiram descontrair. Gizelly, por exemplo... ela decidiu interromper o debate entre Felipe e Pyong para mandar a real para o arquiteto:

"Eu não gosto muito do seu jogo, mas gosto do seu beijo, tá bom?"

A fala arrancou risadas de todos que estavam na sala e muitos aplausos. Até Felipe ficou sem reação e mandou: "Até eu fiquei vermelho". 😳


Voltando aos esclarecimentos...

Babu também chamou Mari para conversar e questionou por que ele e Felipe são a válvula de escape da casa com relação a votos. E decretou:

"Vou começar a repensar a Mari dentro do jogo".