Najila Trindade em entrevista à Record

Najila diz que foi vítima de outros crimes após denunciar Neymar.

Najila Trindade concedeu mais uma entrevista para falar sobre a acusação de estupro contra o jogador Neymar e afirmou que, após decidir denunciar o atleta e o caso ser divulgado na mídia, passou a "a ser vítima de outros crimes". Ao Domingo Espetacular, da TV Record, a modelo citou a divulgação de seu nome, perseguição e o arrombamento de seu apartamento como exemplos do que está sofrendo após o registro do boletim de ocorrência na 6º Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo. "As pessoas querem tirar proveito da minha dor, ficam me seguindo, seguindo a minha família. Eu venho sofrendo mais crimes, eu venho sofrendo...invadiram meu apartamento, estão me caluniando e inventando coisas.


Outro crime apontado por Najila diz respeito à divulgação de seu nome após o registro do boletim de ocorrência. Nomes de possíveis vítimas envolvidas em casos de crimes sexuais são protegidos por lei e sua divulgação é crime. "Eu não pensei na repercussão porque eu acreditei na lei", falou Najila ao ser questionada se não teve medo da repercussão que o caso poderia dar ao fazer a denúncia. "Foi sigilo, eu confiei na lei, apenas isso. Eu jamais pensei que fosse parar na internet, estar exposta lá. Nunca imaginei, até porque isso é um crime", continuou.


A modelo reafirmou que teve seu apartamento em São Paulo invadido e que pertences pessoais foram levados. Em seu depoimento na sexta (07), Najila disse que um tablet onde estava a íntegra do vídeo que gravou de Neymar em Paris foi roubado na ocasião. "Meu apartamento foi arrombado, tem marcas. Ninguém sabe e ninguém viu, não tem câmera de segurança. Um complô contra mim. Todas as coisas de valor... Tudo sumiu. Eu não sou de ferro, isso foi o máximo, o que mais querem de mim? Eu já estou com trauma suficiente. Eu quero ficar em paz", falou. A polícia investiga o suposto arrombamento no apartamento de Najila.