O ator Rafael Miguel

Rafael Miguel, ator de "Chiquititas", e seus pais são executados em SP.

O ator Rafael Miguel, 22 anos, que interpretou Paçoca na novela "Chiquititas", do SBT e seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, Miriam Selma Miguel, de 50, foram assassinados hoje em São Paulo. 


O ator também ficou famoso por um comercial de TV, gravado na infância, em que pedia para a mãe comprar brócolis. Rafael e seus pais foram até a casa da namorada dele, Isabela Tibcherani, de 18 anos, e foram mortos, após serem baleados, por volta das 13h55 de domingo (9), na Estrada do Alvarenga, no bairro Pedreira, na zona sul da Capital


De acordo com o boletim de ocorrência, o pai da namorada de Rafael, Paulo Cupertino Matias, é o autor dos disparos e está foragido: "Rafael, acompanhado, de seus pais foi até a casa de sua namorada de 18 anos conversar com o pai dela sobre o namoro. Eles foram recebidos pela jovem e sua mãe. O comerciante Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, chegou ao local armado e atirou nas três vítimas que estavam no portão da casa. As vítimas morreram do local".


O caso, registrado como homicídio consumado, é investigado pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam) e as equipes estão em diligência para localizar e prender o autor do crime. "Estou bem, dentro do possível", escreveu Isabela, que namorava Rafael há 1 ano e dois meses, em seu Instagram. Pelo Twitter, a apresentadora e atriz Maísa lamentou: "Bizarro saber que uma crueldade dessas aconteceu, ainda mais com uma pessoa que eu conhecia. Mais vidas foram interrompidas pelas mãos de um homem. Rafael & família, descansem em paz. Que Deus conforte todos os corações. Que a justiça seja feita. Chega de assassinato".


"O SBT lamenta profundamente a morte do ator Rafael Henrique Miguel e seus pais. A família SBT está muito triste com o ocorrido. E deseja que Deus conforte os seus familiares", disse a emissora em nota.