Pai de criança salva por 'homem-aranha' estava jogando no celular

O pai da criança pendurada do lado de fora de um prédio em Paris e salva por "homem-aranha" estava jogando Pokemón Go na hora do ocorrido. As informações são da rede de notícias CNN.

Em uma entrevista nesta segunda-feira (28), o promotor francês François Molins disse que o pai do menino de 4 anos de idade, saiu para fazer compras, deixou a criança sozinha em casa e começou a jogar o jogo logo quando saiu do mercado.De acordo com Molins, o homem poderá enfrentar dois anos de prisão por "abandono de suas responsabilidades parentais".

"Homem-aranha" imigrante salvou a criança

Mamoudou Gassama, um imigrante de Mali, escalou o prédio e salvou a criança que estava pendurada na sacada. O vídeo do salvamento viralizou nas redes sociais e consagrou Gassama como herói."Eu não pensei no assunto, eu subi e Deus me ajudou", afirmou o homem em uma entrevista à emissora francesa BFMTV. 

Gassama receberá cidadania francesa

O imigrante foi recebido pelo presidente francês Emmanuel Macron no Palácio do Eliseu, nesta segunda-feira, e foi presenteado com uma medalha em reconhecimento por sua bravura. 

Macron afirmou que Gassama, que estava ilegalmente na capital francesa, receberá a cidadania francesa e um emprego no Corpo de Bombeiros.

Outras Notícias

Igarapé Fest 2018 e FM Super 87,9

 2018!de 6 à 8 de julho!E é claro que a sua FM SUPER IGARAPÉ não poderia deixa VOCÊ fora dessa.Vamos sortear um ...

Novo WhatSapp FM Super Igarapé 87,9

A RÁDIO SUPER DA SUA CIDADE!!!

SUSPEITOS DE DUPLO HOMICÍDIO EM IGARAPÉ SÃO PRESOS

Após o Cometimento de um Duplo homicídio na cidade de igarapé, a equipe BRAVO Comandada pelo Ten sander, desencadeou ...

Dia Mundial do Meio Ambiente

O Dia Mundial do Meio Ambiente é comemorado anualmente em 5 de Junho.O Dia Mundial do Meio Ambiente co...

Pelo menos 20 cidades mineiras são atacadas por criminosos nas últimas 24 horas

Depois de série de ataques a ônibus em Uberaba e Uberlândia, as duas maiores cidades do Triângulo Mineiro, ainda no f...