Pai de criança salva por 'homem-aranha' estava jogando no celular

O pai da criança pendurada do lado de fora de um prédio em Paris e salva por "homem-aranha" estava jogando Pokemón Go na hora do ocorrido. As informações são da rede de notícias CNN.

Em uma entrevista nesta segunda-feira (28), o promotor francês François Molins disse que o pai do menino de 4 anos de idade, saiu para fazer compras, deixou a criança sozinha em casa e começou a jogar o jogo logo quando saiu do mercado.De acordo com Molins, o homem poderá enfrentar dois anos de prisão por "abandono de suas responsabilidades parentais".

"Homem-aranha" imigrante salvou a criança

Mamoudou Gassama, um imigrante de Mali, escalou o prédio e salvou a criança que estava pendurada na sacada. O vídeo do salvamento viralizou nas redes sociais e consagrou Gassama como herói."Eu não pensei no assunto, eu subi e Deus me ajudou", afirmou o homem em uma entrevista à emissora francesa BFMTV. 

Gassama receberá cidadania francesa

O imigrante foi recebido pelo presidente francês Emmanuel Macron no Palácio do Eliseu, nesta segunda-feira, e foi presenteado com uma medalha em reconhecimento por sua bravura. 

Macron afirmou que Gassama, que estava ilegalmente na capital francesa, receberá a cidadania francesa e um emprego no Corpo de Bombeiros.

Outras Notícias

Aos 15 anos, filha de Arlindo Cruz está grávida do primeiro filho

Flora Cruz, de 15 anos, filha de Arlindo Cruz, está grávida de dois meses do primeiro filho. O bebê é fruto do relaci...

Alterações de local de votação eleitoral de Igarape

Cumprindo determinação da MMa. Juíza Eleitoral da 41ª Zona Eleitoral de Igarapé - MG, solicito-lhe a divulgação ...

Dia do Radialista

s e as mais belas mensagens......que conseguem deixar seus problemas de lado para trazer para nossas casas, uma espéc...

O SENAI Betim está com inscrições abertas para “cursos gratuitos” para jovens de 14 a 23 anos, que estejam cursando o 9º ano, ensino médio ou tenham concluído o ensino médio.

O SENAI Betim está com inscrições abertas para “cursos gratuitos” para jovens de 14 a 23 anos, que estejam cursando o...

Marcos Mion faz linda declaração a filha Donatella

Chega a ser INACREDITÁVEL que já se passou uma década do dia que o obstetra tirou ela da barriga direto pro meu colo,...