Ele estava preso na Casa de Custódia, de onde fugiu para cometer os crimes na residência das vítimas. Homem se suicidou.

Policial civil é suspeito de matar uma mulher e duas filhas dela em Santa Luzia

m policial civil é suspeito de matar uma mulher e as duas filhas dela, na madrugada desta terça-feira (15), no bairro Monte Carlo, em Santa Luzia, na Grande BH, de acordo com a polícia. O homem se suicidou.

Segundo informações da corporação, ele estava preso na Casa de Custódia da Polícia Civil desde julho do ano passado, sob suspeita de abusar das duas adolescentes, que estão entre as vítimas do crime. Paulo conseguiu fugir durante a noite desta segunda-feira (14).

Depois de assassinar as três vítimas ele se matou. O policial Paulo José de Oliveira, de 40 anos, chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) São Benedito e foi transferido para o Pronto-Socorro do Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, onde morreu.

As três vítimas foram baleadas e mortas na sacada do imóvel. O padrasto das adolescentes e uma irmã também estavam na casa, mas conseguiram fugir.

Em nota, a Polícia Civil informou que todas as providências cabíveis quanto ao crime já estão sendo tomadas e que as investigações se iniciaram imediatamente após o fato, sob a responsabilidade do Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O comunicado esclareceu ainda que a Corregedoria-Geral de Polícia Civil já abriu procedimento administrativo para apurar as circunstâncias em que ocorreu a fuga e eventual responsabilidade disciplinar ou criminal envolvendo servidores da Casa de Custódia.

Outras Notícias

Marcos Mion faz linda declaração a filha Donatella

Chega a ser INACREDITÁVEL que já se passou uma década do dia que o obstetra tirou ela da barriga direto pro meu colo,...

VAGAS DE EMPREGO

A Prefeitura de Igarapé divulgou hoje pela manhã (04/09/2008), por meio do Sine, a abertura de 34 vagas para contrata...

Incêndio de grandes proporções destrói o Museu Nacional, na Quinta da Boa Vista

Um incêndio de grandes proporções destruiu o Museu Nacional, na Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão, Zona Nort...

RÁDIO É O VEÍCULO MAIS PRÓXIMO DA POPULAÇÃO, AFIRMAM PALESTRANTES

Os jornalistas Ricardo Boechat (BandNews FM), Milton Jung (CBN) e Nilson Cesar (Jovem Pan) foram unânimes ao dizer qu...

Pitty tem o Hot Spot mais clicado da semana!

PittyA cantora lançou o seu novo single, "Te Conecta". Nesta música, a artista apostou em influências do reggae e men...