Ele estava preso na Casa de Custódia, de onde fugiu para cometer os crimes na residência das vítimas. Homem se suicidou.

Policial civil é suspeito de matar uma mulher e duas filhas dela em Santa Luzia

m policial civil é suspeito de matar uma mulher e as duas filhas dela, na madrugada desta terça-feira (15), no bairro Monte Carlo, em Santa Luzia, na Grande BH, de acordo com a polícia. O homem se suicidou.

Segundo informações da corporação, ele estava preso na Casa de Custódia da Polícia Civil desde julho do ano passado, sob suspeita de abusar das duas adolescentes, que estão entre as vítimas do crime. Paulo conseguiu fugir durante a noite desta segunda-feira (14).

Depois de assassinar as três vítimas ele se matou. O policial Paulo José de Oliveira, de 40 anos, chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) São Benedito e foi transferido para o Pronto-Socorro do Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, onde morreu.

As três vítimas foram baleadas e mortas na sacada do imóvel. O padrasto das adolescentes e uma irmã também estavam na casa, mas conseguiram fugir.

Em nota, a Polícia Civil informou que todas as providências cabíveis quanto ao crime já estão sendo tomadas e que as investigações se iniciaram imediatamente após o fato, sob a responsabilidade do Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O comunicado esclareceu ainda que a Corregedoria-Geral de Polícia Civil já abriu procedimento administrativo para apurar as circunstâncias em que ocorreu a fuga e eventual responsabilidade disciplinar ou criminal envolvendo servidores da Casa de Custódia.

Outras Notícias

Nova linha do MOVE vai ligar Estação São Gabriel à Pampulha

Uma nova linha de ônibus vai possibilitar aos usuários novos destinos. De acordo com a BHTrans (Empresa de Transporte...

Imposto de Renda 2018: Receita paga 2º lote de restituições nesta segunda-feira

Receita Federal paga nesta segunda-feira (16) o segundo lote de restituição do Imposto de Renda de Pessoas Físicas (I...

AGENDA DA COPA Brasil encara o México às 11h para espantar zebra e chegar às quartas

Xô, zebra! Com tantas surpresas nas oitavas, o Brasil encara o México hoje para evitar a queda precoce na Copa e se j...

Suprema Corte dos EUA valida veto imigratório de Trump

Suprema Corte dos Estados Unidos aprovou nesta terça-feira (26) a terceira versão do veto imigratório lança...

Tite admite ajustes em jogo "decisivo" e estimula Neymar a continuar driblando

Depois do empate com a Suíça na estreia, a seleção brasileira não pode se permitir um novo tropeço na Copa do Mu...