Ele estava preso na Casa de Custódia, de onde fugiu para cometer os crimes na residência das vítimas. Homem se suicidou.

Policial civil é suspeito de matar uma mulher e duas filhas dela em Santa Luzia

m policial civil é suspeito de matar uma mulher e as duas filhas dela, na madrugada desta terça-feira (15), no bairro Monte Carlo, em Santa Luzia, na Grande BH, de acordo com a polícia. O homem se suicidou.

Segundo informações da corporação, ele estava preso na Casa de Custódia da Polícia Civil desde julho do ano passado, sob suspeita de abusar das duas adolescentes, que estão entre as vítimas do crime. Paulo conseguiu fugir durante a noite desta segunda-feira (14).

Depois de assassinar as três vítimas ele se matou. O policial Paulo José de Oliveira, de 40 anos, chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) São Benedito e foi transferido para o Pronto-Socorro do Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, onde morreu.

As três vítimas foram baleadas e mortas na sacada do imóvel. O padrasto das adolescentes e uma irmã também estavam na casa, mas conseguiram fugir.

Em nota, a Polícia Civil informou que todas as providências cabíveis quanto ao crime já estão sendo tomadas e que as investigações se iniciaram imediatamente após o fato, sob a responsabilidade do Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O comunicado esclareceu ainda que a Corregedoria-Geral de Polícia Civil já abriu procedimento administrativo para apurar as circunstâncias em que ocorreu a fuga e eventual responsabilidade disciplinar ou criminal envolvendo servidores da Casa de Custódia.

Outras Notícias

Dia da Consciência Negra

O dia 20 de novembro  foi escolhida como Dia Nacional da Consciência Negra e envolve muita reflexão, luta e busc...

Dia do Radialista.

que conseguem deixar seus problemas de lado para trazer para nossas casas, uma espécie de companhia que não podemos t...

Curso preparatório gratuito para o Enem é oferecido em Itaúna

Um curso preparatório intensivo para a primeira etapa do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) será oferecido pela Se...

Aos 15 anos, filha de Arlindo Cruz está grávida do primeiro filho

Flora Cruz, de 15 anos, filha de Arlindo Cruz, está grávida de dois meses do primeiro filho. O bebê é fruto do relaci...

Alterações de local de votação eleitoral de Igarape

Cumprindo determinação da MMa. Juíza Eleitoral da 41ª Zona Eleitoral de Igarapé - MG, solicito-lhe a divulgação ...