Mortos em acidente com ônibus em Belo Horizonte são enterrados

Pelo menos três, dos cinco mortos no acidente com um ônibus, na Região do Barreiro, foram enterrados nesta quarta-feira (14). Naiara Dias Martins e Deyse Fátima Trindade foram sepultadas no Cemitério da Paz, na Região Noroeste de Belo Horizonte.

O motorista Marcio João de Carvalho foi enterrado em Belo Vale, na Região Central do estado. Maria José de Carvalho, irmã dele, contou ao G1que Carvalho era muito experiente e tinha mais de 30 anos de experiência. “Era muito querido por nós, vai deixar muita saudade”, disse a irmã.

Maria do Carmo Pereira dos Santos, de 74 anos, e Thaís Soares Morais, de 25 anos, também morreram no acidente. O sepultamento delas não havia sido confirmado até a publicação desta reportagem.

O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (13) na Rua Geraldo Luís Raso com a Rua Vicente Otacílio Rodrigues, no bairro Mangueiras. O coletivo deveria ter virado na Rua Oscar Galdino, mas desceu direto, mais um quarteirão, caiu no córrego e bateu em um barranco.

A Secretaria Municipal de Saúde de Belo Horizonte informou que 21 pessoas estavam no coletivo - 16 ficaram feridas e cinco morreram. Os feridos foram levados para hospitais de Belo Horizonte, quinze seguem internados, uma recebeu alta.

Nesta tarde, segundo o Hospital João XXIII, oito pessoas seguiam internadas, quatro delas em estado grave; uma recebeu alta. Já no Hospital Odilon Behrens, uma pessoa estava internada, uma estável e uma grave. No Hospital Metropolitano do Barreiro quatro pessoas estavam internadas, todas estáveis. Já no Risoleta Neves, outros dois internados estavam em estado estável.

Outras Notícias

Prazo para pagamento do IPVA em Minas Gerais começa a vencer nesta segunda-feira

O Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA)começa a vencer nesta segunda-feira (14), para os ca...

Romeu Zema nomeia secretariado do governo de Minas Gerais

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), nomeou o secretariado do Executivo estadual. A nomeação foi publicad...

Curso preparatório gratuito para o Enem é oferecido em Itaúna

Um curso preparatório intensivo para a primeira etapa do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) será oferecido pela Se...

O SENAI Betim está com inscrições abertas para “cursos gratuitos” para jovens de 14 a 23 anos, que estejam cursando o 9º ano, ensino médio ou tenham concluído o ensino médio.

O SENAI Betim está com inscrições abertas para “cursos gratuitos” para jovens de 14 a 23 anos, que estejam cursando o...

RÁDIO É O VEÍCULO MAIS PRÓXIMO DA POPULAÇÃO, AFIRMAM PALESTRANTES

Os jornalistas Ricardo Boechat (BandNews FM), Milton Jung (CBN) e Nilson Cesar (Jovem Pan) foram unânimes ao dizer qu...