Segundo o órgão, parte externa do imóvel foi isolada por risco de novos deslizamentos.

Defesa Civil faz vistoria perto de casa após deslizamento de barranco em BH

A Defesa Civil Municipal fez na manhã desta terça-feira (3) uma vistoria perto de uma casa no bairro Serra, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, após o deslizamento de um barranco no local. A encosta deslizou na noite desta segunda-feira (2) depois da chuva que atingiu a capital mineira.

De acordo com o órgão, a parte externa do imóvel foi isolada por causa do risco de novos deslizamentos. A Defesa Civil informou que a casa não foi afetada e os moradores não precisaram deixar o local.

Ainda segundo o órgão, por causa da chuva desta segunda houve o registro de 27 ocorrências na cidade. As regiões mais afetadas foram a Centro-Sul e a Noroeste.

Conforme o Corpo de Bombeiros, desde às 8h desta segunda até o início desta manhã, foram registradas ao menos 103 ocorrências de corte de árvores em Belo Horizonte e na Região Metropolitana.

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informou que alguns pontos da capital permanecem sem energia devido à chuva desta segunda. Betim, Contagem e Santa Luzia também tiveram o fornecimento prejudicado pelo temporal.

De acordo com a companhia, as causas das ocorrências foram, em sua maioria, raios e queda de objetos sobre a rede. A Cemig informou que está com contingente reforçado nas ruas e espera restabelecer o sistema gradativamente ao longo do dia.

Outras Notícias

Morre mais uma criança vítima do ataque em Janaúba (MG)

O menino Matheus Felipe Rocha Santos, de cinco anos, que estava internado no Hospital João XXIII, em Belo Horizo...

Cid Moreira completa 90 anos: "Já é uma colher de chá muito grande"

Dono de uma voz grave e inconfundível, Cid Moreira completa 90 anos nesta sexta-feira (29). Em 1969, quando deu seu p...

Jungmann quer explicações do Exército sobre declaração de general

Embora o Ministério Público Militar não pretenda oferecer denúncia contra o general Antônio Hamilton Mourão, por cons...

Atentado em metrô de Londres deixa 22 feridos

Vinte e duas pessoas ficaram feridas na manhã desta sexta-feira em um atentado em uma estação de metrô de Londres. A ...

CONCURSOS PÚBLICOS EM MINAS GERAIS

ÓrgãoVagasCAIXAEstagiárioVáriasCEMIGMédico e Médico do trabalho3CISDESTE/MG - Consórcio Intermunicipal de Saúde da Ma...