Segundo o órgão, parte externa do imóvel foi isolada por risco de novos deslizamentos.

Defesa Civil faz vistoria perto de casa após deslizamento de barranco em BH

A Defesa Civil Municipal fez na manhã desta terça-feira (3) uma vistoria perto de uma casa no bairro Serra, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, após o deslizamento de um barranco no local. A encosta deslizou na noite desta segunda-feira (2) depois da chuva que atingiu a capital mineira.

De acordo com o órgão, a parte externa do imóvel foi isolada por causa do risco de novos deslizamentos. A Defesa Civil informou que a casa não foi afetada e os moradores não precisaram deixar o local.

Ainda segundo o órgão, por causa da chuva desta segunda houve o registro de 27 ocorrências na cidade. As regiões mais afetadas foram a Centro-Sul e a Noroeste.

Conforme o Corpo de Bombeiros, desde às 8h desta segunda até o início desta manhã, foram registradas ao menos 103 ocorrências de corte de árvores em Belo Horizonte e na Região Metropolitana.

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informou que alguns pontos da capital permanecem sem energia devido à chuva desta segunda. Betim, Contagem e Santa Luzia também tiveram o fornecimento prejudicado pelo temporal.

De acordo com a companhia, as causas das ocorrências foram, em sua maioria, raios e queda de objetos sobre a rede. A Cemig informou que está com contingente reforçado nas ruas e espera restabelecer o sistema gradativamente ao longo do dia.

Outras Notícias

Interrupção do Abastecimento 22/02 em bairros de Igarapé e São Joaquim de Bicas

A Copasa informa que o abastecimento de água dos bairros Campina Verde, Centro, Cidade Jardim, Marechal Ron...

Jovem se torna herói após levar 5 tiros enquanto protegia 20 alunos na Flórida

O jovem Anthony Borges, de 15 anos, uma das vítimas do massacre numa escola de Parkland, na Flórida, na semana passad...

Beija-Flor é a campeã do carnaval 2018 do Rio

Com críticas ao "Brasil monstruoso", escola falou de corrupção e intolerância e levou seu 14º título.A Beija-Flor de ...

Mortos em acidente com ônibus em Belo Horizonte são enterrados

Pelo menos três, dos cinco mortos no acidente com um ônibus, na Região do Barreiro, foram enterrados nesta quarta-fei...

Carnaval de Belo Horizonte deve ter cerca de 3,6 milhões de foliões

capital mineira espera ter 3,6 milhões de foliões nos quatro dias de carnaval. São esperados 180 mil turistas e a est...