Segundo o órgão, parte externa do imóvel foi isolada por risco de novos deslizamentos.

Defesa Civil faz vistoria perto de casa após deslizamento de barranco em BH

A Defesa Civil Municipal fez na manhã desta terça-feira (3) uma vistoria perto de uma casa no bairro Serra, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, após o deslizamento de um barranco no local. A encosta deslizou na noite desta segunda-feira (2) depois da chuva que atingiu a capital mineira.

De acordo com o órgão, a parte externa do imóvel foi isolada por causa do risco de novos deslizamentos. A Defesa Civil informou que a casa não foi afetada e os moradores não precisaram deixar o local.

Ainda segundo o órgão, por causa da chuva desta segunda houve o registro de 27 ocorrências na cidade. As regiões mais afetadas foram a Centro-Sul e a Noroeste.

Conforme o Corpo de Bombeiros, desde às 8h desta segunda até o início desta manhã, foram registradas ao menos 103 ocorrências de corte de árvores em Belo Horizonte e na Região Metropolitana.

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informou que alguns pontos da capital permanecem sem energia devido à chuva desta segunda. Betim, Contagem e Santa Luzia também tiveram o fornecimento prejudicado pelo temporal.

De acordo com a companhia, as causas das ocorrências foram, em sua maioria, raios e queda de objetos sobre a rede. A Cemig informou que está com contingente reforçado nas ruas e espera restabelecer o sistema gradativamente ao longo do dia.

Outras Notícias

Igarapé Fest 2018 e FM Super 87,9

 2018!de 6 à 8 de julho!E é claro que a sua FM SUPER IGARAPÉ não poderia deixa VOCÊ fora dessa.Vamos sortear um ...

Novo WhatSapp FM Super Igarapé 87,9

A RÁDIO SUPER DA SUA CIDADE!!!

SUSPEITOS DE DUPLO HOMICÍDIO EM IGARAPÉ SÃO PRESOS

Após o Cometimento de um Duplo homicídio na cidade de igarapé, a equipe BRAVO Comandada pelo Ten sander, desencadeou ...

Dia Mundial do Meio Ambiente

O Dia Mundial do Meio Ambiente é comemorado anualmente em 5 de Junho.O Dia Mundial do Meio Ambiente co...

Pelo menos 20 cidades mineiras são atacadas por criminosos nas últimas 24 horas

Depois de série de ataques a ônibus em Uberaba e Uberlândia, as duas maiores cidades do Triângulo Mineiro, ainda no f...