Segundo polícia, ela é casada com um empresário preso, em julho, por fraude em licitações de transporte escolar na cidade de Esmeraldas.

Ex-miss Minas Gerais é presa suspeita de envolvimento em fraude em licitações

A ex-miss Minas Gerais de 2005, Tatiane Kellen Barbosa Alves Barcelos, foi presa nesta terça-feira (15) suspeita de envolvimento em um esquema de corrupção na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Civil, ela é investigada por lavagem de dinheiro, organização criminosa, entre outros crimes.

Ainda de acordo com a corporação, ela é casada com o empresário Enilson Custódio de Melo Barcelos, preso em julho, suspeito de lavagem de dinheiro e fraude em licitações de transporte escolar em Esmeraldas, na Região Metropolitana. Ele está entre os 14 detidos em outra fase da operação Ptolomeu, assim como dois ex-prefeitos de Esmeraldas suspeitos de participação nos crimes.

O pedido de prisão foi feito pelo Ministério Público Estadual. Segundo a polícia, ela ficará detida no presidio de São Joaquim de Bicas, também na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Os advogados da suspeita não foram localizados até a publicação da reportagem.

Rainha da beleza

Tatiane foi a Miss Minas Gerais em 2005. No mesmo ano, ela ficou em 5º lugar no Miss Brasil. Em 2008, ficou em quatro lugar no concurso Miss Terra, recebendo o título de Miss Fogo. Ela é natural de Conselheiro Lafaiete, na Região Central de Minas Gerais.