Reprodução/Instagram

Ex-namorada de Cristiano Araújo revela como contou ao filho sobre a morte do cantor: "Muito sofrido"

Elisa Leite, ex-namorada de Cristiano Araújo, falou sobre o desafio de criar o filho, de 4 anos, após a morte do cantor há dois anos. Os dois já estavam separados quando o sertanejo sofreu o acidente de carro fatal, mas a dentista afirma que ele era um pai muito presente.

— As pessoas têm uma ideia de que o Cristiano era mais ausente do que ele realmente era. Pelo menos uma vez na semana ele via o Bernardo. 

Em entrevista ao canal Manual da Mamãe, no YouTube, Elisa explicou que eles se falavam diariamente pelo celular.

— O Bernardo sentiu muita falta. Passamos um tempo falando que ele estava viajando. Mostrávamos áudio e o Bernardo respondia. Isso começou a ser muito sofrido até para mim. A psicóloga me instruiu que é o ciclo da vida, por mais que seja uma tragédia. Nessa vida vamos ganhar e perder várias pessoas. 

Segundo a dentista, o apoio psicológico foi importante no período do luto.

— De maneira lúdica, ela [a psicóloga] explicou para ele que o papai tinha sofrido um acidente, que tinha ficado muito machucado. Que nenhum médico conseguiu sarar os machucados e o papai do céu levou ele para cuidar. Ele não tem convicção de não ver mais o pai.

O sertanejo deixou dois filhos: João Gabriel Rodrigues Araújo (8 anos) e Bernardo Leite Araújo (4 anos), filho de dois relacionamentos diferentes do cantor. 


Outras Notícias

Igarapé Fest 2018 e FM Super 87,9

 2018!de 6 à 8 de julho!E é claro que a sua FM SUPER IGARAPÉ não poderia deixa VOCÊ fora dessa.Vamos sortear um ...

Novo WhatSapp FM Super Igarapé 87,9

A RÁDIO SUPER DA SUA CIDADE!!!

SUSPEITOS DE DUPLO HOMICÍDIO EM IGARAPÉ SÃO PRESOS

Após o Cometimento de um Duplo homicídio na cidade de igarapé, a equipe BRAVO Comandada pelo Ten sander, desencadeou ...

Dia Mundial do Meio Ambiente

O Dia Mundial do Meio Ambiente é comemorado anualmente em 5 de Junho.O Dia Mundial do Meio Ambiente co...

Pelo menos 20 cidades mineiras são atacadas por criminosos nas últimas 24 horas

Depois de série de ataques a ônibus em Uberaba e Uberlândia, as duas maiores cidades do Triângulo Mineiro, ainda no f...