Projeto Exercita oferece aulas de dança

Recomeçando as atividades do Projeto Exercita no turno da noite, as aulas de Dança Ritmos vão iniciar nesta quinta-feira (01/06). As inscrições já estão abertas, e podem ser feitas no Centro de Educação Complementar (Ceci). Músicas nacionais e internacionais darão o ritmo às aulas.

 

De segunda a quinta-feira, das 17h às 19h, além das aulas de dança também haverá circuito funcional, jump e step. Para essa programação as vagas são limitadas. Já nas terças e quintas-feiras, de 18h às 19h, não há limite de vagas, todos os interessados podem participar.

 

O educador físico, Eduardo Duarte, irá ministrar a Dança Ritmos. “O bem estar e o lazer é o grande benefício dessa atividade, que também é rítmica e aeróbica”, explica o professor de dança, completando que o gasto enérgico é mais uma das vantagens.

 

Os ritmos que mais agradam o público da dança são o axé, o sertanejo, a zumba, músicas internacionais, e o funk. Todos esses estilos prometem animar e levar mais saúde e energia aos participantes do projeto. Para mais informações entre em contato com a Secretaria de Esportes, pelo (31) 3534-5649.