IGARAPÉ RECEBERÁ EVENTO PARA EMISSÃO DE CARTEIRA DE IDENTIDADE

Parceria entre Polícia Civil, Câmara Municipal e Prefeitura traz à Igarapé evento para emissão de carteiras de identidade


Através de parceria entre o Instituto de Identificação da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, Câmara Municipal e Prefeitura de Igarapé, no dia 14 de setembro de 2021, será realizado na Secretaria Municipal de Defesa Civil e Promoção Social de Igarapé (Rua Tiradentes, 555, Bairro da Mata), evento para emissão de carteiras de identidade. A expectativa é atender cerca de 300 cidadãos do município.


Para solicitar a carteira de identidade é necessário apresentar os seguintes documentos originais e em bom estado de conservação:


- Certidão de Nascimento ou de Casamento, conforme o estado civil do solicitante;


- Duas fotos ¾ (três por quatro), com fundo branco;


- Guia DAE impressa e o comprovante de pagamento da guia (nos casos da 2ª via) ou solicitar ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da região o extrato do CadÚnico, atestando que o solicitante não possui condições de pagamento da taxa. Em caso de 1ª via, a emissão do documento será gratuita.


Os cidadãos interessados devem entrar em contato com a Secretaria Social para obter informações através do telefone: (31) 3534-5384.


Link para acessar a DAE: CLIQUE AQUI