A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, em São Joaquim de Bicas, um suspeito de roubar, agredir e tentar estuprar a vizinha.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, em São Joaquim de Bicas, um suspeito de roubar, agredir e tentar estuprar a vizinha.
O crime ocorreu no dia 14 de janeiro, e o mandado de prisão preventiva foi cumprido na última terça-feira (19/1).

Segundo apurado, o suspeito teria invadido a casa da vítima pedindo dinheiro para comprar drogas. Depois, ele teria roubado o celular dela e a agredido, jogando-a ao chão, além de ter tentado manter relações sexuais forçadas com a vítima.

Nesse momento, o investigado teria arrancado, com uma mordida, parte dos lábios da vítima, que lutou para se defender e conseguiu escapar.
De acordo com a vítima, o suspeito frequentemente invade a casa dela para pedir dinheiro ou roubar objetos para comprar drogas. Ela afirmou que já teve um relacionamento amoroso com o investigado há mais de sete anos. Inclusive, outras ocorrências de lesão corporal já foram registradas pela vítima contra o agressor.

O suspeito confirmou ter mordido a vítima, mas alega que estava embriagado e que se arrepende de ter arrancado um pedaço da boca dela.
Quando a PCMG tomou conhecimento do crime não havia mais situação flagrancial. Sendo assim, foi representada pela prisão preventiva do suspeito, que estava foragido, mas foi localizado e preso no último dia 19.

O investigado foi encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.

Foto: PC MG Divulgação.