SOCORRISTA MORRE AO TENTAR SOCORRER VÍTIMAS DE UM ACIDENTE NA RODOVIA BR 381.

Bombeiros foram acionados por volta das 16:15 da tarde desta terça-feira(01) para atenderem um acidente onde uma carreta teria batido contra um barranco e tombado.
Duas vítimas estariam presas às ferragens dentro da cabine do veículo.
Chegando no local, os bombeiros militares se depararam com outra situação.
A concessionária que administra a rodovia já estava realizando o atendimento.
Na tentativa de acessarem as vítimas na cabine do caminhão tombado, eles usaram um guincho para levantar a estrutura.
Uma socorrista entrou por debaixo e, acidentalmente, estrutura cedeu, atingindo a mesma.
Ela acabou vindo a óbito no local.
Os militares resgataram então em segurança os ocupantes do caminhão.
Uma mulher que acompanhava o motorista, gestante, foi socorrida pelo helicóptero arcanjo para hospital regional de Betim.
O condutor do veículo foi socorrido pela concessionária.
O estado de saúde dos dois é considerado estável e eles estão em observação e aguardando resultado de exames para novas avaliações.

O que diz a concessionária:

Por nota a Arteris lamentou o ocorrido. "É com extremo pesar que Arteris Fernão Dias comunica que a socorrista Cirlene Aparecida de Souza, 47 anos, colaboradora da BR Vida, equipe responsável pelo atendimento Pré-Hospitalar no trecho BR-381 sob concessão da Arteris Fernão Dias, faleceu enquanto trabalhava em favor da vida, no atendimento à uma ocorrência na tarde de hoje, 1/12. A concessionária, representada por todos os amigos e colegas que trabalhavam com Cirlene, manifesta sua solidariedade com os familiares da colaboradora por esta inestimável perda. A Fernão Dias e a BR Vida prestam a assistência necessária aos familiares neste momento".