Roubo seguido de perseguição policial e acidente termina com suspeito morto em Belo Horizonte.

Morreu, na madrugada desta sexta-feira (23), um adolescente de 16 anos suspeito de participar do roubo ao carro de um motorista de aplicativo no bairro Tupi, na região Norte de Belo Horizonte. O rapaz e seu comparsa, um homem cuja idade ainda não foi identificada, capotaram o veículo roubado na rua Padre Pedro Pinto, na região de Venda Nova. O de 16 anos acabou arremessado para o exterior do carro, e morreu na hora. O outro foi levado às pressas para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) João XXIII, onde deu entrada em estado gravíssimo.


De acordo com a Polícia Militar (PM), um motorista de aplicativo foi atender a uma corrida no bairro Tupi, na Região Norte para o Vista do Sol, na Nordeste.


Dois homens entraram no carro e disseram que não tinham dinheiro para pagar. O motorista se recusou a atendê-los, o motorista foi rendido com uma faca e imobilizado com um golpe conhecido como gravata, os bandidos tentaram colocar a vítima no porta-malas, mas como ela reagiu levou uma facada entre o peito e as costas - onde houve um corte superficial.


Os dois homens fugiram levando o carro, a PM foi chamada e houve perseguição por cerca de 20 quilômetros.