Ladrão desmaia após assaltar mulheres no BH e é preso.

Um homem de 26 anos foi preso após cometer um assalto em um ponto de ônibus, cair e desmaiar, nesta segunda-feira (14), no bairro Santa Efigênia, na região Centro- Sul de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, ele e um comparsa, de 18 anos, tinham consumido drogas a noite inteira e, durante o dia, resolveram roubar duas mulheres de 42 e 53 anos que estavam em um ponto de ônibus esperando o coletivo para trabalhar.

A dupla chegou com uma réplica de arma de fogo e ameaçou as vítimas. Eles conseguiram roubar três celulares e, na fuga, o suspeito de 26 anos caiu, bateu a cabeça e desmaiou. O comparsa dele pegou o material roubado e fugiu, largando o outro colega para trás.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito caído no chão e com sangramento na cabeça. Ele foi socorrido ao atendimento médico e depois levado para a Delegacia de Polícia Civil, que vai investigar o caso.

As vítimas contaram que eram ameaçadas de morte o tempo todo, caso os pertences não fossem entregues. A polícia foi até a casa do suspeito de 18 anos e encontrou os objetos das vítimas, que foram devolvidos. O jovem não foi encontrado e ainda é procurado pela polícia.